BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aprendendo Matemática!!


Ok, deixa eu respirar!! Sim, é hoje... hoje é a minha ultima chance depois de duas semanas de farsa! Eu não sei se tudo isso ter acontecido foi bom ou não, mas eu sei que desde o começo a culpa é dele! Quem mandou o Lucas vir implicar comigo porque eu não conseguia enxergar o que o professor Ricardo de trigonometria havia escrito no quadro? Por culpa dele a partir daquele dia eu não consegui mais prestar atenção direito na aula pois minha mente só tinha espaço pra ele, ai veio a bomba, um 2 em matemática! Não contei aos meus pais pois eu sei que se contasse podia dar adeus a minha vida, afinal eu sempre fui ótima em matemática, ai vem um garoto e estraga tudo. Ainda bem que o professor sabia que eu era boa e me deu uma segunda chace de fazer a prova, ai pra completar o Lucas veio se oferecer pra me ensinar, e eu não tive como recusar. Então a duas semanas ele vem me dando aulas e hoje é a ultima porque a prova é amanha, ou seja, hoje é a minha ultima chance de me declarar, mas eu tenho que me decidir. A campainha tocou, é ele! Corri para abrir a porta e me deparei com um garoto de bermuda e uma blusa azul, simples porém lindo.

-Oi Nath! - só de ouvir o som da sua voz meu coração disparou, e acho que ele percebeu o meu desconforto porque logo em seguida ele riu o que me fez sorrir involuntariamente.
-Oi Lucas - eu estava tentando parecer calma, mas na minha mente estava a mil, agora seria a hora certa?
-Bem, vamos a aula?!
-Vamos!Entre...
Nos sentamos na mesa da sala e ele espalhou os livros que trazia consigo.Não, aquele não era o momento certo!Iria esperar para depois da "aula", se a coragem permitisse...
Depois de mais ou menos uma hora de aula nos já haviamos revisado toda a matéria, ele olhou pela porta, estava chovendo, ótimo isso ia me dar um pouco mais de tempo!
-Nath, parece que está chovendo, e agora como eu vou pra casa? - não vai oras, era só o que me faltava ele pedir um guarda-chuva emprestado e voltar pra casa.
-Você não precisa...er, ir agora!
-Tem certeza? Não vai incomodar?
-Claro que não, agora o que vamos fazer?
-Eu vim de uma locadora e estou com uns filmes aqui, que tal assistirmos? - ai que perfeito, ele ia inventar de ver algum filme de ação, ou terror, dai-me paciência...
-Que filmes são?
-Olha, eu tenho X-man, Eragon e Crepúsculo
-Crepúsculo?Sério, não sabia que você gostava desse filme!- e realmente eu estava muito surpresa, em alguns momentos naquela semana ele tinha olhado algumas revistas minhas e lido sobre Crepúsculo, eu havia comentado que só sobre esse filme e ele sempre dizia que devia ser paia
-É que... eu...sabe, de tanto você falar desse filme eu resolvi dar uma chance!
-Certo vamos assistir!! - agora sim eu estava animada, assitir crepúsculo com o Lucas do meu lado, parecia um sonho...
Fiz pipoca e chocolate quente e nós assistimos ao filme todo, no fim eu criei coragem e perguntei:
-E ai gostou??
-É bem legal! Mas agora eu tenho que ir! - certo agora não tinha mais volta, ou agora ou nunca! Pelo visto...nunca!
-Tudo bem!! Depois a gente se vê, e obrigada por tudoo! Tô te devendo essa...
-Que nada Nath, nos estamos quites! - pera ai?! oq eu ele quis dizer com isso?
-Como assim? O que foi que eu fiz que... - não pude completar aquela frase porque quando percebi seus lábios selaram nos meus num beijo inesperado e apaixonado que metirou o fôlego! Quando finamente nos separamos e eu ainda estava dividindo a minha mente em tentar raciocinar o que havia acontecido e me concentrar em respirar ele disse:
-Eu te ensinei Matemática e você, você me ensinou a amar!

1 comentários:

Letih p. disse...

Kawaii *0*!!!
Que lindinho, era só esperar o momento certo... E às vezes é isso, esperar o momento certo que ele vem. O difícil é ter paciência.
Bjsmil