BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 18 de março de 2010

Saudade

Não tinha idéia de como aquilo seria estranho pra mim, desde o acontecimento eu havia evitado aquele lugar, não as pessoas dele, mas o lugar em si, que me trazia tantas lembranças!

Chegando em frente notei uma coisa... a pintura havia mudado, não era mais aquela casa cinza melancólica...agora estava verde, um verde musgo, que me lembrou aquelas casas velhas dos filmes!

Vovó havia ficado hiper feliz ao saber que eu ia lá. Ela mal sabia o quanto aquilo me machucava,encarar meu passado...

A sala estava intacta! Bem, talvez não, estava faltando algo... ou melhor alguém. Só restava uma cadeira de balanço... nenhum cheiro, nenhuma música...nada.
Fora aquilo, a casa me parecia a mesma! O mesmo quintal onde nós brincavamos, a mesma cama onde me colocava para dormir...até o mesmo brinquedo, uma vaquinha daquelas que quando a gente mexe na base dela ela 'dança' !

Só havia algo novo... um retrato para ser mais exata! Sua foto, bem grande, na parede branca da sala de jantar.

Naquela época estava bem novo e sério por ser uma foto de época, pois tenho certeza de que ele sorriria,se pudesse...e minha avó ao seu lado, uma linda jovem! Os dois com espressões tranquilas, muitos sonhos pra viver... ah, viver! Estavam sem rugas... rugas que apareceram como marcas do tempo, junto com as doênças, parkinson e alzheimer!
Como aqueles meses anteriores haviam sido tristes. Mas nada mais triste do que o vazio que restou...

Olhando aquela foto, lágrimas brotaram de meus olhos, lagrimas de saudade e por um lado alegria, pois ele estava num lugar melhor...longe de mim! Mas eu não podia chorar, se eu chorasse vovó veria, e dai começaria um chororo sem fim!Então sequei minhas lagrimas, e deixei os adultos ali, conversando na sala!

Dirigi-me ao quarto e lá, deitei-me naquela cama, inundada pelas minha lembranças! E sentindo seu cheiro ainda nos lençóis da cama, deixei-me viajar para junto dele, para perto de quem eu havia fujido por meses!

No dia seguinte fui ao cimitério escondidada de mamãe, ela não podia saber daquilo... só pioraria a dor que ela ainda sentia! Quando cheguei estava chovendo, e a chuva se misturava com as minhas lagrimas que insistiam em cair... talvez fosse ele chorando comigo lá em cima!

Sentei-me perto de sua lápide e rezei, rezei para que estivese bem, já que não podia estar comigo. Mas não pude me demorar, e com um sussuro que o vento levou para longe, me despedi de quem eu amava:
-Adeus vovô...

eitaa, faz um tempão que eu não posto ein? poisé! agora meu blog não vai ser só de histórinha, também vai ser uma especie de diário meu!(de que importa, ninguem lê mesmo!nemligobeijosmeliga;**)então... espero que alguem goste! *--*

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sonho!

E se... eu pudesse voltar no tempo?E transformar a minha vida! Viver de uma forma melhor! Sem confusões, sem diferenças, sem tristeza, sem rancor... uma vida melhor!

Se eu pudesse, nessa vida eu não me apaixonaria, pois o amor também traz sofrimento. Eu também não faria amizades, porque elas te decepcionam. Se eu pudesse, eu não viveria nesse mundo, que é só destruição! Se eu pudesse...

Mas eu não posso, não posso viver em uma nova realidade, em uma nova vida, não posso mudar o mundo! Então só me resta sonhar...

Sonhar com dias melhores, com um mundo feliz, com amizades duradouras, com finais felizes, um mundo maravilhoso!

Porque só em sonho, para eu fugir da minha realidade! ~

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sentimentos...

Certo dia a felicidade passeava por ai quando encontrou a solidão. Essa tomou conta da felicidade e a tornou infeliz, solitária. Por mais que a felicidade tentasse, ela não conseguia se livrar da solidão, afinal todos sabem que solidão é um sentimento difícil de expulsar. Passaram-se anos e a solidão continuou junto à felicidade que já perdia as esperanças de algum dia voltar a sorrir. Mas em um dia, outro sentimento cruzou o caminho deles dois, e esse conseguiu expulsar a solidão e passou a fazer companhia a felicidade!Esse sentimento? Bem... ele se chama AMOR!!

domingo, 19 de julho de 2009

Amar??


Amar é...
~Sentir o coração pular no peito quando o vê.

~Não ter que esperar até o proximo dia dos namorados para demonstrar seu amor.
~Se preocupar com ele quando sai com os amigos.
~É sentir ciume ao vê-lo conversando com uma amiga.
~É dizer um "Eu te amo", sem esperar ouvir um "Eu também".
~É suportar todos os defeitos em prol do amor.

~É acreditar nele quando faltar um encontro com a descula de que o caroo quebrou.

~É ligar pra ele só para ouvir sua voz

~É sempre beija-lo como se fosse a ultima vez.
~É sentir aquele friozinho na barriga quando aparece a janelinha do MSN dizendo que ele entrou.
~É sentir que vai voar quando a janelinha abre e você vê que ele lhe disse "oi".

~É estar disposto a perdoar todos os erros do outro. (ou não --')

~É coloca-lo acima de tudo.
~É perder noites pensando nele.


Mas acima de tudo, amar é:

~ Entregar seu coração sem medo de se machucar!!


ps. Afinal amor é a pior e a melhor de todas as coisas...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aprendendo Matemática!!


Ok, deixa eu respirar!! Sim, é hoje... hoje é a minha ultima chance depois de duas semanas de farsa! Eu não sei se tudo isso ter acontecido foi bom ou não, mas eu sei que desde o começo a culpa é dele! Quem mandou o Lucas vir implicar comigo porque eu não conseguia enxergar o que o professor Ricardo de trigonometria havia escrito no quadro? Por culpa dele a partir daquele dia eu não consegui mais prestar atenção direito na aula pois minha mente só tinha espaço pra ele, ai veio a bomba, um 2 em matemática! Não contei aos meus pais pois eu sei que se contasse podia dar adeus a minha vida, afinal eu sempre fui ótima em matemática, ai vem um garoto e estraga tudo. Ainda bem que o professor sabia que eu era boa e me deu uma segunda chace de fazer a prova, ai pra completar o Lucas veio se oferecer pra me ensinar, e eu não tive como recusar. Então a duas semanas ele vem me dando aulas e hoje é a ultima porque a prova é amanha, ou seja, hoje é a minha ultima chance de me declarar, mas eu tenho que me decidir. A campainha tocou, é ele! Corri para abrir a porta e me deparei com um garoto de bermuda e uma blusa azul, simples porém lindo.

-Oi Nath! - só de ouvir o som da sua voz meu coração disparou, e acho que ele percebeu o meu desconforto porque logo em seguida ele riu o que me fez sorrir involuntariamente.
-Oi Lucas - eu estava tentando parecer calma, mas na minha mente estava a mil, agora seria a hora certa?
-Bem, vamos a aula?!
-Vamos!Entre...
Nos sentamos na mesa da sala e ele espalhou os livros que trazia consigo.Não, aquele não era o momento certo!Iria esperar para depois da "aula", se a coragem permitisse...
Depois de mais ou menos uma hora de aula nos já haviamos revisado toda a matéria, ele olhou pela porta, estava chovendo, ótimo isso ia me dar um pouco mais de tempo!
-Nath, parece que está chovendo, e agora como eu vou pra casa? - não vai oras, era só o que me faltava ele pedir um guarda-chuva emprestado e voltar pra casa.
-Você não precisa...er, ir agora!
-Tem certeza? Não vai incomodar?
-Claro que não, agora o que vamos fazer?
-Eu vim de uma locadora e estou com uns filmes aqui, que tal assistirmos? - ai que perfeito, ele ia inventar de ver algum filme de ação, ou terror, dai-me paciência...
-Que filmes são?
-Olha, eu tenho X-man, Eragon e Crepúsculo
-Crepúsculo?Sério, não sabia que você gostava desse filme!- e realmente eu estava muito surpresa, em alguns momentos naquela semana ele tinha olhado algumas revistas minhas e lido sobre Crepúsculo, eu havia comentado que só sobre esse filme e ele sempre dizia que devia ser paia
-É que... eu...sabe, de tanto você falar desse filme eu resolvi dar uma chance!
-Certo vamos assistir!! - agora sim eu estava animada, assitir crepúsculo com o Lucas do meu lado, parecia um sonho...
Fiz pipoca e chocolate quente e nós assistimos ao filme todo, no fim eu criei coragem e perguntei:
-E ai gostou??
-É bem legal! Mas agora eu tenho que ir! - certo agora não tinha mais volta, ou agora ou nunca! Pelo visto...nunca!
-Tudo bem!! Depois a gente se vê, e obrigada por tudoo! Tô te devendo essa...
-Que nada Nath, nos estamos quites! - pera ai?! oq eu ele quis dizer com isso?
-Como assim? O que foi que eu fiz que... - não pude completar aquela frase porque quando percebi seus lábios selaram nos meus num beijo inesperado e apaixonado que metirou o fôlego! Quando finamente nos separamos e eu ainda estava dividindo a minha mente em tentar raciocinar o que havia acontecido e me concentrar em respirar ele disse:
-Eu te ensinei Matemática e você, você me ensinou a amar!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

O amor é assim mesmo...


Você ja esteve num daqueles momentos em que tudo ao seu redor parece estar virando de cabeça pra baixo?! Pois bem eu estou! Eu realmente não esperava que isso fosse acontecer? Por que eu tinha que amar ele?

Sabe, ela não é melhor que eu e nem vai ser... Mas eu não tenho mais forças pra lutar por ele!!

Ela venceu... fez as próprias regras e venceu...

Mas o amor é assim mesmo, quem luta mais vence! Ele agora pertence a ela! E eu nada posso fazer, só perder noites no meu quarto pensando nesse garoto! E o que eu posso fazer? Como eu já disse... o amor é assim mesmo...